O Grupo Marquês da Serra foi fundado em 1995 por Manuel Silva, proprietário, à altura, de uma rede de restaurantes na zona de Queluz e Massamá.

Em 1995 dá-se a inauguração do projeto QUINTAS PARA CASAMENTOS, com a Quinta Marquês da Serra, a que se junta, em 2001, a Quinta do Coração, propriedades estas adquiridas pelo fundador.

Para além da ambiência e requinte das quintas, o Grupo Marquês da Serra caracteriza-se pelas condições de excelência que apresenta em todos os seus espaços: desde as cozinhas com confeção própria, às zonas de preparação de buffets, às áreas reservadas aos colaboradores, passando ainda pelos parques de estacionamento próprios.

O Grupo Marquês da Serra possui uma equipa com uma vasta experiência na realização e organização de eventos e oferece um serviço totalmente personalizado, com especial atenção aos pormenores e à envolvência do evento, tornando-o único e perfeito.

E porque é importante estar atento à evolução do mercado, diversificamos a nossa oferta, permitindo assim oferecer experiências adequadas a cada cliente e ajustadas às expetativas e motivações de cada um.

Dedicação, honestidade e profissionalismo são os valores que poderá esperar sempre do nosso grupo e dos nossos colaboradores.

Missão

O Grupo Marquês da Serra tem por missão desenvolver eventos únicos, com uma excelente relação qualidade preço e sempre à medida de cada cliente, de modo a superar expetativas.

Visão

Ser um grupo sólido e de referência na organização e gestão de eventos.

Valores

Profissionalismo

Confiança

Transparência

Disponibilidade

Dedicação

Compromisso